Antes de realizar o pagamento, entenda a política de cancelamentos/devoluções
- Será devolvido o valor integral (considerar valor via PIX) ou deixado como crédito se solicitado 20 dias antes da excursão;
- Quando realizado via cartão, é descontada a taxa (considerar valor via PIX)
- Se (e somente se) não obtivermos uma quantidade significativa de passageiros a fim de realizarmos a excursão e você já tiver feito o pagamento, devolveremos o dinheiro se assim for solicitado; Poderá ser deixado como crédito, se assim o cliente preferir
- Qualquer motivo de saúde, viagem, mudança de país, ou quaisquer problemas pessoais e cancelamento de artista em caso de FESTIVAIS, não são motivos para devoluções do valor
- A transferência da vaga para outra pessoa somente será possível quando solicitada até 2 dias antes da viagem por conta do Seguro Passageiro Obrigatório
- Para TRANSFERÊNCIA do crédito de uma excursão para outra, é necessário solicitar 20 dias antes da viagem
- Em caso de SUSPENSÃO do evento, a vaga será automaticamente reagendada para a nova data
- Em caso de CANCELAMENTO até 20 (vinte) dias antes do evento, o valor será restituído (considerar valor via PIX)